ColóniaEixo de embarque fixo hidráulicoConsiderações de blindagem

  • tempo de liberação:2024-04-17 13:30:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:141
  • Descrição rápida:

    Colónia,A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão e a placa de condicionamento subirá a

Conteúdo do artigo

A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, abaixe a placa de condicionamento por seu próprio peso e use a placa de pouso de folha solta no caminhão

Quando a ponte hidráulica de embarque está sobrecarregada e opera, ela não vai levantar. A razão fundamental é que cada ponte de embarque muitas vezes tem sua própria capacidade nominal de carga. Uma vez sobrecarregada e levantada, haverá uma situação de elevação fraca ou incapacidade de levantar. Portanto, é eficaz garantir que as mercadorias não estejam acima do peso durante o transporte. Para aqueles que usaram este produto pontes hidráulicas de embarque podem ser bem conhecidas. Para aqueles de nós que alcançaram sucesso mecânico, e são usadas em conjunto com empilhadeiras.

ColóniaAo usar a ponte de embarque, mantenha a plataforma estável e firme, e certifique-se de que a corrente fixa está firmemente fixada ao veículo. Ao rebocar, o limite de velocidade é de quilômetros / hora. Durante o processo de descida da ponte de embarque, e operações de sobrecarga são estritamente proibidas durante o uso da ponte de embarque. O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não deve ser misturado com água ou outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico é geralmente N no inverno e N no verão. Quando a ponte de embarque não funciona, a operação deve ser interrompida imediatamente para eliminar o problema.

Pressione o botão Iniciar, e a ponte hidráulica fixa subirá automaticamente. Quando atinge a posição alta, o painel frontal abrirá totalmente.

DnepropetrovskTubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

Ponto. O tipo DCQY é um tipo de amplitude variável operado à mão, operado por uma bomba manual, que pode alcançar amplitude variável na placa da ponte sem a necessidade de fonte de alimentação; Amplamente utilizado em locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga e plataformas de carga e descarga; É uma maquinaria logística segura, confiável, economizadora de tempo e economia de terra que resolve operações diferenciais de alta altitude.

Pontes espaciais para atender o transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente,ColóniaPonte hidráulica fixa de embarque, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga, por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.


ColóniaEixo de embarque fixo hidráulicoConsiderações de blindagem



Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.

Os elementos de operação de descarga e o efeito de ponte de embarque tipo plataforma são um plano de compensação que pode atender aos requisitos de operações de carga e descarga em vagões de caminhões.

Pressione o botão Iniciar, e a ponte hidráulica fixa subirá automaticamente. Quando atinge a posição alta, o painel frontal abrirá totalmente.

QualidadePara evitar acidentes que possam ocorrer dentro da ponte de embarque durante a descida. Instale blocos anticolisão (também conhecidos como barras de amortecimento) na plataforma para reduzir danos à ponte de embarque e edifícios. Por que as pontes fixas de embarque podem assumir pesadas responsabilidades entre inúmeros equipamentos logísticos na necessidade de manuseio rápido de carga? Vamos dar uma olhada nas pontes de embarque hidráulicas fixas por ali, o que me surpreendeu.

Se houver problemas de qualidade, como produtos de marcas como People Delixi e Chint, todos eles são aceitáveis.

Quando a válvula de abaixamento é aberta e o botão de abaixamento é liberado, use um amperímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique a rota e realize a detecção de falhas; Se houver eletricidade, limpe as falhas comuns da própria válvula de abaixamento. A válvula direcional eletro-hidráulica da válvula de descida deve ser mantida limpa e fácil de mover.


ColóniaEixo de embarque fixo hidráulicoConsiderações de blindagem



A altura do canal de carga e descarga é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Suba para a parte traseira do eixo e mova-o sobre o veículo. Sistema de remoção de terra e manutenção regular para pontes de embarque: Este sistema é especialmente formulado para aumentar a eficácia das pontes de embarque e evitar mudanças.

Gestão honestaMétodo acústico de vibração: Os instrumentos acústicos de vibração detectam a vibração e o ruído dos sistemas hidráulicos e identificam o desgaste (um tipo básico de falha do componente) e o estado técnico dos componentes hidráulicos de acordo com as leis da acústica de vibração. Com base nisso, diagnosticam a causa, localização, grau, natureza e tendência de desenvolvimento das falhas. Hoje em dia, com o rápido desenvolvimento da indústria logística, a demanda por equipamentos logísticos está se tornando cada vez mais fraca e melhorias auxiliares, como pontes de embarque hidráulicas fixas e canais de elevação fixos, bem como o aumento no uso de equipamentos de carga e descarga, foram feitas.

Indicadores técnicos principais: Grande carga dinâmica: T Grande carga estática: T Large largura: M Large comprimento: M hidráulico elétrico importado da França montado ponte hidráulica móvel de embarque é amplamente utilizado em plataformas de carga e lugares móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar de carga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Movimentação totalmente hidráulica, e opera com integridade. A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Há uma haste de apoio que garante a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção.

ColóniaAltura elevada: Geralmente, a altura elevada da ponte de embarque fixa é a mesma, exceto para aqueles com necessidades especiais. Para garantir a segurança, geralmente é mantida na mesma altura que o padrão.

Em primeiro lugar, as pontes de embarque hidráulicas são divididas em pontes de embarque fixas e pontes de embarque móveis com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto as pontes de embarque fixas também são divididas em pontes de embarque hidráulicas e pontes de embarque pneumáticas com base em diferentes locais e demandas do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso,ColóniaPonte de embarque fixa hidráulica elétrica, local e ambiente.

Em segundo lugar,ColóniaPonte hidráulica móvel de embarque, a seleção de estações de bombeamento hidráulicas e cilindros de óleo para pontes de embarque hidráulicas fixas também é crucial, que são componentes centrais do equipamento externo e não podem ser ignorados, mas também a incapacidade de suportar todo o processo de operação!


ColóniaOutras informações do produto
  • Hengelo.Plataforma de Elevadores Pequenas ArkComo é feito

    Hengelo.Plataforma de Elevadores Pequenas ArkComo é feito

  • ConcepciónTransformador directoCondições de proteção de blindagem

    ConcepciónTransformador directoCondições de proteção de blindagem

  • LatinoPequena plataforma de elevação fixaQuais são os parâmetros de elasticidade

    LatinoPequena plataforma de elevação fixaQuais são os parâmetros de elasticidade

  • LatinoCarro de plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraO surgimento de ainda mais abriu noss

    LatinoCarro de plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraO surgimento de ainda mais abriu noss

  • Heilbron.Elevador eléctrico pequenoCorrija os motivos para resultados ruins

    Heilbron.Elevador eléctrico pequenoCorrija os motivos para resultados ruins

  • CortiçaPlataforma de elevação de 5 toneladasSeleção do local de armazenamento

    CortiçaPlataforma de elevação de 5 toneladasSeleção do local de armazenamento

  • CortiçaPlataforma de elevação tipo garfo de tesouraA quais aspectos da operação deve-se prestar aten

    CortiçaPlataforma de elevação tipo garfo de tesouraA quais aspectos da operação deve-se prestar aten

  • CortiçaElevador de liga de alumínio de 9 metrosA natureza química da reação

    CortiçaElevador de liga de alumínio de 9 metrosA natureza química da reação

  • incitar:Lembrete: as informações ColóniaEixo de embarque fixo hidráulicoConsiderações de blindagem fornecem ColóniaEixo de embarque fixo hidráulicoConsiderações de blindagem de nossa empresa, serviço ColóniaEixo de embarque fixo hidráulicoConsiderações de blindagem e outras informações. Se você comprar produtos ColóniaEixo de embarque fixo hidráulicoConsiderações de blindagem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ColóniaEixo de embarque fixo hidráulicoConsiderações de blindagem. O ColóniaEixo de embarque fixo hidráulicoConsiderações de blindagem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ColóniaEixo de embarque fixo hidráulicoConsiderações de blindagem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!